O flanelinha é o dono da rua?

Postado por: Matheus Mastipo, nas tags:
A rua é pública, não é verdade? Mas os flanelinhas se esqueceram disso. É melhor eu lembrá-los disso:

Pode olhar? 
Pode sim, é de graça!

---

Opa eu tava olhando ai véi!
Opa, bonito né? 

HAHAHAHAHA